Entretenimento e Cultura

Ator Felipe Titto tranquiliza fãs após infarto. Assista ao vídeo!

Em vídeo, o ator contou que médicos acreditam que o problema no coração pode ter sido causado por doença ou surto de estresse. Ele gravou um vídeo para os fãs

'Estou vivão', disse Felipe Foto: Reprodução Facebook

O ator Felipe Titto publicou um vídeo em seu Instagram tranquilizando os fãs após ser internado na manhã do último domingo (22), no Hospital São Luiz, em São Paulo. Ele contou que teve um infarto do miocárdio, mas os médicos ainda não sabem afirmar se foi um surto de estresse ou se o problema foi causado pela dengue.

"Tô passando pra dizer que estou realmente no hospital, cheio de plugues aqui. Eu tive realmente um contratempo. A princípio pode ter sido um surto de estresse, mas o mais possível, o que a galera está supondo, é que eu esteja com dengue. Estava com suspeita há uns dois, três dias e, se não for dengue, é uma outra virose que eu tive. Mas o que eu tive foi um infarto do miocárdio, mas já estou bem. Estou aqui só por conta dos exames. Obrigado pelo carinho de todos que mandaram mensagens, podem ficar tranquilos. E os que não gostam de mim, podem chorar porque tô 'vivão'".

Pontos moeda