Entretenimento e Cultura

Bruno Gagliasso assume já ter falhado na 'hora H' e diz com qual ator ficaria

A atriz ficou surpresa com a reação espontânea do marido, que rebateu. “Não tenho mais vinte anos pra falar que não”, disse ele

"Fique longe da minha filha", aconselha Gagliasso aos futuros pretendentes para Titi Foto: Reprodução

Pelo visto o canal de Giovanna Ewbank no Youtube está bombando. No que depender do marido da atriz, o ator Bruno Gagliasso, os vídeos farão cada dia mais sucesso. Na segunda parte da entrevista publicada na internet, o ator admitiu já ter falhado na 'hora H' e que pegaria o ator Ryan Gosling.

Quando questionado se já havia broxado com a esposa, Bruno foi sincero: “Óbvio”. A atriz ficou surpresa com a reação espontânea do marido, que rebateu. “Não tenho mais vinte anos pra falar que não”, disse ele, que acrescentou: “É um casal normal que se ama e é de verdade”.

Ele ainda declarou que, se fosse gay, ficaria com Gosling, que pode ser visto nos cinemas no filme “La La Land”, um dos principais candidatos ao Oscar 2017. “Ele é estiloso e bom ator, e ele é bonito também. E fica mais bonito por causa disso”.

A atriz também entrou na brincadeira e revelou que o marido a conquistou com fotos de cachorro. “Eu estava fazendo um charminho, e ele mandava fotos de cachorro, porque sabia que eu amava, e o único momento em que eu respondia era quando ele mandava foto de cachorro. Aí me apaixonei por ele”, contou.

Sobre o conselho que daria para um futuro namorado da filha Titi, o ator bancou o pai ciumento: "Fique longe da minha filha".

Com informações do Portal UOL.

Pontos moeda