Entretenimento e Cultura

Carlos Villagrán deixará de interpretar personagem "Kiko", diz filho do ator

Ángel Villagrán considera que é o momento adequado para que seu pai deixe de maneira definitiva o personagem, já que não chamava mais tanto a atenção das crianças

O filho do ator comentou também que nos últimos três anos, o pai viajou por vários países Foto: ​Divulgação

O ator Carlos Villagrán deixará de interpretar seu famoso personagem, o "Kiko" do programa "Chaves. A informação foi confirmada pelo filho de Carlos, Ángel Villagrán, em entrevista ao site mexicano Notimex. 

Programas como "Ay! que Kiko" ou "Kiko e sua Turma", no Brasil, deram continuidade a carreira do ator, que levou alegria a vários países. 

Ángel Villagrán considera que é o momento adequado para que seu pai deixe de maneira definitiva o personagem, já que não chamava mais tanto a atenção das crianças devido a sua idade. 

O filho do ator comentou também que nos últimos três anos, o pai viajou por vários países realizando espetáculos de despedida e a partir de 2017 ele vai se dedicar a sua carreira de ator.

"Ele está feliz com essa nova etapa, embora eu deva admitir que não era fácil de dizer adeus ao personagem que fez por tantos anos e que acolhe a oportunidade de desfrutar o carinho de seu público, disse ele. 

Ángel observou que nesta esta nova fase do ator permitiu também outras oportunidades de emprego, além de abordar algumas homenagens feitas a ele durante este ano. 

Pontos moeda