Entretenimento e Cultura

Chrissy Teigen relata que fotógrafo chamou John Legend de macaco

Após os fãs da modelo se revoltarem e mostrarem a mesma indignação com o preconceito racial e religioso, Chrissy escreveu: Acho que vamos encontrá-lo quando ele divulgar o vídeo

Redação Folha Vitória
Ela desabafou através do Twitter Foto: Reprodução/Instagram

Chrissy Teigen relatou com indignação uma ofensa racista que seu marido, o músico John Legend, recebeu enquanto passava por um aeroporto nos Estados Unidos, na última quinta-feira, dia 19. Através do twitter, ela desabafou:

Fotógrafo no [aeroporto] JFK acabou de me perguntar: Se evoluímos dos macacos, por que John Legend ainda está entre nós?. E as pessoas perguntam por que celebridades perdem a cabeça. Eu estava sendo bem educada. Respondi a perguntas sobre culinária, então ele [o fotógrafo] veio com essa. Nojento. Ele ainda foi de o que é uma receita fácil de se fazer em casa? para se um judeu fosse vampiro, ele ainda teria medo de crucifixos, escreveu em uma série de tweets.

Após os fãs da modelo e amiga de Kim Kardashian se revoltarem e mostrarem a mesma indignação com o preconceito racial e religioso, Chrissy escreveu: Acho que vamos encontrá-lo quando ele divulgar o vídeo.

Pontos moeda