Entretenimento e Cultura

Filha de Carrie Fisher comenta pela primeira vez a morte da mãe e da avó

A atriz, que atualmente está no ar com a série Scream Queens, ainda não tinha se pronunciado, mas usou seu Instagram para relembrar um momento de sua infância com a mãe e a avó

Redação Folha Vitória
Carrie morreu aos aos 60 anos Foto: Reprodução/Instagram

O ano de 2016 já terminou, mas o luto pela morte de Carrie Fisher e de Debbie Reynolds ainda está forte no coração de alguns - especialmente no de Billie Lourd, que perdeu a mãe e a avó em um intervalo de dois dias.

A atriz, que atualmente está no ar com a série Scream Queens, ainda não tinha se pronunciado sobre as perdas, mas usou seu Instagram nesta segunda-feira, dia 2, para relembrar um momento de sua infância com a mãe e a avó e para agradecer o carinho que todos mostraram após a morte de Carrie e a consequente morte de sua avó:

Receber todo o carinho e orações na última semana me deu forças num momento em que eu achava que forças não existiam. Não tenho palavras para expressão quanta saudade eu vou sentir da minha Abadaba e da minha única Momby. Seu amor e apoio significam o mundo para mim, escreveu ela na legenda.

Se Billie continuar seguindo os passos da mãe e da avó tem uma carreira brilhante pela frente, não é?

Pontos moeda