Entretenimento e Cultura

Kate Middleton e príncipe William se mudam definitivamente para Londres

O casal real estava usando a residência do interior desde 2014, mas agora eles passarão mais tempo no Palácio de Kesington

Redação Folha Vitória
William quanto Kate trabalharão a serviço da Rainha Elizabeth II Foto: Divulgação

Após um período morando no campo, mais precisamente em Norfolk, príncipe William, Kate Middleton e seus dois filhos, George e Charlotte, estão se mudando de volta para Londres! Isso porque após dois anos William terminou seus serviços como piloto para a East Anglian Air Ambulance, que ajuda no transporte de pessoas que precisavam de cuidados médicos.

O casal real estava usando a residência do interior desde 2014, mas agora eles passarão mais tempo no Palácio de Kesington, para realizar outros serviços. Além disso, o pequeno George irá começar a frequentar a escola em setembro, enquanto Charlotte irá para uma escolinha para aproveitar o jardim-de-infância, para depois ir para a escola, segundo informações da Us Weekly.

Agora, tanto William quanto Kate trabalharão a serviço da Rainha Elizabeth II, ajudando com instituições de caridade, além de apoiar outras causas. Em comunicado, o monarca agradeceu por esses anos trabalhando como piloto:

Tem sido um grande privilégio voar com a East Anglian Air Ambulance. Seguindo o meu período no exército, eu tive experiências neste emprego que levarei comigo para o resto de minha vida e que irá acrescentar uma perspectiva valorosa nas décadas que estão por vir. Eu gostaria de agradecer às pessoas do East Anglian por apoiarem meu papel (...). Minha admiração pelo serviço médico comunitário de emergência de nosso país não poderia ser mais forte.

Pontos moeda