Entretenimento e Cultura

Luana Piovani revela que terá canal no youtube e detona seguidor após crítica em foto sensual

Apesar do barraco, o Instagram de Luana Piovani também tem novidades! Através do InstaStories, ela anunciou que está planejando lançar um canal no Youtube

Redação Folha Vitória
Luana está planejando lançar um canal no Youtube Foto: Reprodução/Instagram

Desde que reatou seu casamento com Pedro Scooby, as redes sociais de Luana Piovani e do surfista voltaram a ficar para lá de picantes. Entre um clique dos filhos e outro, o casal voltou a exibir os momentos de intimidade e tem dividido os seguidores.

Enquanto alguns aprovam a exposição do relacionamento, elogiando a postura verdadeira dos dois e para lá de romântica, outros acreditam que mostrar tudo o que acontece entre quatro paredes é um pouco de exagero. Os artistas no entanto, estão de prontidão para responderem os comentários e críticas que surgem nas publicações. Como no clique acima, em que Pedro publicou recentemente em seu Instagram. Luana aparece na imagem de costas, sem sutiã e com uma calcinha para lá de ousada.

Um comentário provocativo de um seguidor, rendeu um bate-boca na web: Esse mano só coloca a foto da mulher dele pelada. Se você curtir uma suruba, é nós, moleque. Acho que você deve gostar, escreveu o internauta.

Sem perder a pose, Luana detonou: Não, bobo, é só para você ficar com vontade mesmo (risos). Só pra você ver que nessa vida algo do meu nível, você nunca terá, não.

Outro seguidor se intrometeu na conversa e continuou provocando a atriz: Algo do 'meu nível', será qual nível ela quis dizer? Dessa vez, Luana se manteve calada e foi o próprio marido que a defendeu as brincadeirinhas na web: Um nível que você está bem longe de alcançar, com certeza!

Apesar do barraco, o Instagram de Luana Piovani também tem novidades! Através do InstaStories, ela anunciou que está planejando lançar um canal no Youtube. No vídeo, ela aparece no carro a caminho de uma reunião, anunciando a novidade aos fãs, sem dar mais detalhes:

- Indo para a primeira reunião, das algumas que eu marquei, para realmente resolver a história do meu canal no Youtube. Animei, né? Em 2017 a gente precisa mexer o doce!

Pontos moeda