Entretenimento e Cultura

Lucas Lucco revela que não gosta de Carnaval: "Sério, eu não gosto"

Apesar do trabalho, o cantor revelou que não é muito fã da folia. Muitos brasileiros e até estrangeiros são apaixonados pelo Carnaval, mas este não é o caso de Lucas Lucco

Apesar do trabalho, o cantor revelou que não é muito fã da folia Foto: Reprodução

No palco do Programa da Sabrina, Lucas Lucco recebeu o carinho das fãs, soltou a voz e ainda fez uma revelação polêmica. O site oficial da atração visitou os camarins da Record TV para investigar como será o Carnaval de Lucas, faltando pouco mais de um mês para a data.

Sobre a data, ele tem certeza que vai passar trabalhando. "Sei que eu vou trabalhar muito, mas não sei onde vou estar. Com certeza em Salvador [BA] de novo. Todo ano eu vou".

Apesar do trabalho, o cantor revelou que não é muito fã da folia. Muitos brasileiros e até estrangeiros são apaixonados pelo Carnaval, mas este não é o caso de Lucas Lucco.

"Eu não gosto de Carnaval nenhum [risos]. Sério, eu não gosto".

Após a declaração, o cantor explicou que tem seus motivos para não gostar desse tipo de agitação. "Não sou muito de festas. Então, se for para perguntar “você gosta de Carnaval?”, eu não gosto. Mas gosto de cantar no Carnaval. Eu gosto de cantar. Então, está de boa: canto porquê tem que cantar".

Com informações do R7.

Pontos moeda