Entretenimento e Cultura

Madonna critica Trump e publica foto com Barack Obama

Em entrevista à revista Harper's Bazaar, a cantora criticou o presidente dos EUA, Donald Trump. Madonna chamou a eleição de Trump de pesadelo

Madonna e Barack Obama Foto: Reprodução/Instagram

Madonna sempre foi uma artista de muita personalidade e opinião forte. Isso pode desagradar até desagradar algumas pessoas, mas ela continua a soltar o verbo sobre os mais variados, e importantes assuntos, como política, preconceito e machismo.

Em entrevista à revista Harper's Bazaar, ela criticou o presidente dos EUA, Donald Trump. Madonna chamou a eleição de Trump de pesadelo. 

— Na noite da eleição, eu estava sentada com minha agente, que é também uma das minhas melhores amigas, e nós estávamos realmente orando. Ela estava no computador. Ela é amiga de alguém que trabalhava na campanha da Hilary Clinton ela recebia cada notícia. Em determinado momento, ela ficou tipo: "Não está nada bom". Foi como assistir a um programa de terror. Fui dormir naquela noite e, desde então, acordo todas as manhãs e é como quando você termina com alguém que realmente quebrou seu coração. Você acorda e pensa:"A pessoa que eu amo mais que tudo quebrou meu coração, estou devastada e não tenho nada. Estou perdida". Naquela manhã eu me senti assim. Acordei e me dei conta: "Espera um segundo! Donald Trump é o presidente. Não foi um pesadelo. Aconteceu de verdade. Tem sido como ser dispensada por seu amado ou ficar presa em um pesadelo.

No Instagram, Madonna publicou uma foto de Barack Obama, que está em seus últimos dias como presidente dos EUA. Veja abaixo!

Pontos moeda