Entretenimento e Cultura

Paris Jackson desabafa após cancelamento de episódio de série sobre o pai

A filha de Michael Jackson agradeceu aos fãs nas redes sociais. As principais críticas eram em relação a escalação de Joseph Fiennes para viver o papel do Rei do Pop

Redação Folha Vitória
Paris reclamou publicamente do teor da série e o episódio foi cancelado Foto: Divulgação

Joseph Fiennes havia sido escalado para viver Michael Jackson em um episódio de uma série satírica chamada Urban Myths, algo que rendeu diversas críticas e comentários negativos, porque o ator é britânico e branco. A ideia era trazer diversos atores interpretando pessoas como Elizabeth Taylor, Marlon Brando e Bob Dylan e retratar uma suposta viagem que eles fizeram após o ataque às torres gêmeas, no 11 de setembro.

Porém, após a repercussão negativa, motivada principalmente por reclamações feitas por Paris Jackson, filha do eterno Rei do Pop, o episódio foi cancelado e não será mais exibido. Como forma de agradecer e se expressar após ficar sabendo do cancelamento, Paris resolveu escrever o seguinte no Twitter:

Estou surpresa que os sentimentos da família foram de verdade levados em consideração pelo menos uma vez. Nós todos realmente ficamos agradecidos por isso, mais do que vocês imaginam.

Já T.J. Jackson, primo de Paris, agradeceu o apoio dos fãs de Michael, que criticaram bastante Joseph no elenco:

Obrigado aos fãs, vocês continuam lutando pelo legado do meu tio Michael. E obrigado à mídia, que cobriu toda a repercussão.

Pontos moeda