Entretenimento e Cultura

Prince tinha coleção de 67 barras de ouro que valem mais de três milhões de reais

Cerca de 67 barras de ouro, equivalentes a 836.166 dólares, foram encontradas quando. Este valor, que chega a quase um milhão de dólares, ainda vale cerca de três milhões e 200 mil reais

Redação Folha Vitória
Prince morreu em abril de 2016, aos 57 anos Foto: Divulgação

O cantor Prince morreu em abril de 2016 aos 57 anos de idade. Ele foi encontrado ao lado de medicamentos com prescrição médica e faleceu apenas um dia antes de se consultar com um especialista. Desde então, muitas notícias surgiram sobre esta trágica perda. A autópsia confirmou que o músico teve uma overdose, que pode ter sido gerada por uma substância desconhecida pelo astro. Enquanto muitos debatem sobre a causa da morte e todos os acontecimentos anteriores ao fatídico dia, outros se preocupam com a grande herança deixada por Prince.

Mas ninguém poderia imaginar o quão grande esta fortuna poderia ser. Segundo informações do site norte-americano People, um órgão responsável por processos civis, judiciais e outros, divulgou o inventário de Prince na última sexta-feira, dia 6. Enquanto muitos itens ainda estão sendo avaliados, foi anunciado que o cantor não tinha nenhum dinheiro em ações, títulos e outros investimentos. Aparentemente, ele guardava o seu dinheiro de outra forma.

Cerca de 67 barras de ouro, equivalentes a 836.166 dólares, foram encontradas quando o cantor morreu. Este valor, que chega a quase um milhão de dólares, ainda vale cerca de três milhões e 200 mil reais. Ele também tinha uma fortuna em propriedades, cerca de 100 mil dólares (320 mil reais) espalhados em quatro contas bancárias, e mais seis milhões de dólares (quase 20 milhões de reais) com suas quatro empresas.

Ainda de acordo com o inventário, uma avaliação está sendo feita para álbuns não-lançados, vídeos, arte, joias, instrumentos musicais, 15 carros e uma série de outros bens e direitos autorais. Também entra nesta lista a motocicleta usada no filme Purple Rain e as outras duas utilizadas na sequência de 1990, Graffiti Bridge.

Pontos moeda