Entretenimento e Cultura

Anitta fará parceria com a Banda Eva durante o Carnaval de Salvador

A diva fará parceria com a Banda Eva no trio elétrico do próximo sábado, dia 25, cantando lado a lado com o vocalista Felipe Pezzoni

Redação Folha Vitória
Foto: ​Divulgação

Carnaval tem tudo a ver com o Brasil e uma das maiores cantoras da atualidade não poderia ficar de fora desta festa. E é por isso que Anitta já está lacrando dias antes da folia começar em Salvador, na Bahia. A diva fará parceria com a Banda Eva no trio elétrico do próximo sábado, dia 25, cantando lado a lado com o vocalista Felipe Pezzoni. Mas antes de curtir o axé, Anitta terá o seu próprio trio um dia antes, na sexta-feira, dia 24. Ela é mesmo poderosa, não acha?

Enquanto a cantora fica feliz em participar do Carnaval, sua alegria não reflete da mesma forma no Rock In Rio. A bela não gostou nadinha de não ter sido chamada para o evento - e tudo isso poderia ser por conta de seu gênero musical, o funk. Mesmo assim, convenhamos que o festival não se limita ao rock, não é mesmo? Lady Gaga, Justin Timberlake e Maroon 5 são alguns nomes da música pop confirmados nos shows neste ano. Será que a falta de Anitta ainda gerará polêmica?

Pontos moeda