Entretenimento e Cultura

Após a polêmica da apresentação de Ano Novo, Mariah Carey arrasa em performance ao vivo

Mariah, que não cansa de compartilhar sua intimidade com o namorado nas redes sociais, cantou nada mais, nada menos, que seu novo hit "I Don’t"

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram

Mariah Carey provou que está com tudo mesmo após a polêmica gerada depois de sua apresentação de ano novo em Nova York, nos Estados Unidos. A cantora participou do talk show de Jimmy Kimmel na noite da quarta-feira, dia 15, e deu um show fazendo uma nova performance ao vivo.

Mariah, que não cansa de compartilhar sua intimidade com o namorado nas redes sociais, cantou nada mais, nada menos, que seu novo hit I Don’t, canção que faz menção ao rompimento de seu noivado com o empresário bilionário James Packer. Ao lado do rapper YG e de uma banda ao vivo a cantora arrasou.

Ela, que apareceu ateando fogo em um vestido de noiva em seu novo clipe, apostou em um look para lá de sensual para sua apresentação no Jimmy Kimmel Live. A estrela, que é fã de visuais bem ousados, usou um longo vermelho com um decote bem generoso e arrancou muitos aplausos e gritos da plateia.

Pontos moeda