Entretenimento e Cultura

Atenção foliões! Programações do Carnaval de Guarapari estão mantidas

O Carnaval 2017 em Guarapari tem início no sábado (25) com o famoso Bloco das Misses, a partir das 20h, seguido dos blocos Olaria 2000, Sururu, Funil e Papadéfus

Carnaval de Guarapari está mantido Foto: Divulgação/Prefeitura

A prefeitura de Guarapari segue com as programações de carnaval mantidas. Ao todo serão 8 blocos e 4 escolas de samba que desfilarão pela Avenida Joaquim da Silva Lima, no Centro.

O Carnaval 2017 em Guarapari tem início no sábado (25) com o famoso Bloco das Misses, a partir das 20h, seguido dos blocos Olaria 2000, Sururu, Funil e Papadéfus.

No dia 26, o bloco Rama abre a programação, às 21h30, seguido do bloco Amigos da Fonte. E após os blocos começam os desfiles das escolas de samba com a Imperatriz do Samba e Mocidade Alegre de Olaria.

Já no terceiro dia de carnaval, 27, a folia começa às 20h. O bloco Central vai para a avenida e em seguida os blocos Olaria 2000 e Funil animam o público. As escolas de samba Acadêmicos de JK e Juventude de Muquiçaba fecham a noite.

O último dia do carnaval tem o bloco Papinha (matinê infantil) a partir das 16h. Às 20h os blocos das Misses, Amigos da Fonte, Rama, Sururu e Papadéfus retornam à avenida para o encerramento do carnaval 2017.

Pontos moeda