Entretenimento e Cultura

Bruna Marquezine dá um jeitinho de curtir Carnaval com namorado

E apesar de todas as atenções estarem voltadas para a morena, ela só quis mesmo saber do namorado, Neymar, que não pode vir ao Brasil para curtir a folia

Redação Folha Vitória
 A morena encontrou um jeitinho de aproximar o jogador de futebol do Carnaval e, de quebra, ainda matar a saudade  Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine não dá ponto sem nó! Antes de partir para uma viagem com amigos, a atriz roubou a cena no primeiro dia de Carnaval no Rio de Janeiro em um bloquinho de rua para lá de famoso na cidade carioca. Usando um body fio-dental e uma saia rosa toda transparente, ela foi a sensação do evento.

E apesar de todas as atenções estarem voltadas para a morena, ela só quis mesmo saber do namorado, Neymar, que não pode vir ao Brasil para curtir a folia neste ano e ficou bem longe da amada.

De acordo com o colunista Leo Dias, a morena encontrou um jeitinho de aproximar o jogador de futebol do Carnaval e, de quebra, ainda matar a saudade do namorado.

Enquanto curtia a festa, Bruna conseguiu fazer uma transmissão ao vivo pelo celular para Neymar, que pode acompanhar a enorme multidão de foliões que acompanhava o bloco. Que internet potente da Bruna, hein?

Pontos moeda