Entretenimento e Cultura

Carnaval Capixaba: Folia Vitória recebe a Unidos da Piedade nesta terça-feira

O especial sobre o Carnaval Capixaba é transmitido ao vivo, todas às terças e quintas, às 16 horas. O programa é apresentado por Miguel Filho e o comentarista Gustavo Fernando

Unidos da Piedade será o destaque do Folia Vitória desta terça-feira Foto: Divulgação/Prefeitura

O programa Folia Vitória recebe nesta terça-feira (14) a Unidos da Piedade, uma das mais tradicionais escolas de samba do Carnaval Capixaba. Durante o programa você poderá conferir mais detalhes sobre o enredo da agremiação, o samba-enredo e como estão os preparativos para o desfile oficial, que acontece no próximo sábado (18), no Sambão do Povo.

Para o programa desta terça-feira, estão confirmadas as participações do carnavalesco Paulo Balbino, do intérprete Marquinhos Gente Bamba e do presidente Edvaldo Teixeira. 

Este ano, o enredo da Piedade faz a seguinte pergunta: de onde vem a vontade de pintar a cara? E a resposta é uma viagem pela cultura humana. A escola pretende surpreender o público no Sambão do Povo com um abre-alas suntuoso, fantasias de fácil leitura, 18 alas e quatro carros alegóricos. 

O Folia Vitória vai ao ar, ao vivo, às 16 horas, por meio da home do Folha Vitória e pela Fanpage do jornal online no Facebook. Durante o programa, ancorado por Miguel Filho e pelo comentarista de carnaval Gustavo Fernando, o leitor poderá participar, enviando perguntas pelo Facebook.

Confira o convite do Miguel Filho:

Pontos moeda