Entretenimento e Cultura

Isis Valverde comemora 30 anos de idade ao lado de famosos no Rio de Janeiro

A atriz da Rede Globo recebeu Thaila Ayala, Carolina Dieckmann e mais celebridades em festa que organizou para celebrar aniversário

Redação Folha Vitória
Isis exibe look de aniversário Foto: Reprodução/Instagram

Isis Valverde recebeu amigos e familiares na comemoração por seus 30 anos, que completou nesta sexta (17), em um salão de festas no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, neste sábado (18). A atriz - que fez uma reflexão sobre a nova idade nas redes sociais - posou ao lado de Thaila Ayala e contou com a presença de Alexandre Nero na festa.

A artista escolher o tema Jardim Secreto para a festividade, cuja decoração contou com muitas flores e ficou por conta da paisagista Renata Paraíso. Isis usou um body branco curto com uma saia transparente e fendada na frente, e uma tiara para compor o look. A atriz, que comemorou seu aniversário no Baile da Vogue, se divertiu bastante e foi flagrada dançando na festa durante o show da cantora Iza.
Publicidade

Thaila Ayala - que esteve na feijoada na Grande Rio - compartilhou uma foto ao lado da amiga. "Toda Luz do mundo para iluminar cada cantinho da sua vida e do seu coração! Que esse sorriso lindo e largo nunca saia do seu rosto! Que as mãos de Deus estejam sempre entrelaçadas com as suas lhe guiando pelo melhor caminho sempre! Parabéns, minha porquinha!", escreveu ela.

Pontos moeda