Entretenimento e Cultura

Marina leva um fora de Tiago e acaba entregando que pode ser Isabela, em A Lei do Amor!

Redação Folha Vitória

-

A novela A Lei do Amor nunca para! Você já sabe que o corpo de Beth, personagem de Regiane Alves, foi encontrado e a responsável por sua morte, Magnólia, interpretada por Vera Holtz, fará mais uma vítima, Elio, vivido por João Campos.

A história de Tiago, interpretado por Humberto Carrão, neto da vilã, não é menos conturbada. Nos próximos capítulos, devido à volta do câncer em Letícia, vivida por Isabella Santoni, Tiago fugirá dos carinhos da amante Marina, personagem de Alice Wegmann.

- Você está maluca? A minha mulher no hospital fazendo quimioterapia e você vem aqui me beijar?

- Sinto muito pela Letícia, de verdade. Mas ela não é mais sua mulher. Se fosse, não teria vindo. Eu tenho caráter, rebaterá a massagista.

A moça tentará mais uma vez agarrar Tiago, mas ele recusará e a chamará de sádica, lembrando que depois da semana de amor que os dois tiveram ela nunca mais o procurou. Marina responde que não correu atrás dele porque também queria ser cortejada.

- Presta bem atenção: eu não quero mais nada com você. A única coisa que quero é que a minha esposa fique boa, dirá Tiago.

- Ela pode ser sua esposa, mas você sabe quem é sua mulher, retrucará a moça, ácida.

Tiago ainda pedirá para que ela nunca mais apareça na vida dele, mas a massagista ainda conseguira roubar um beijo dele antes de sair.

E não é só isso. Muito abalada pela morte de Elio, Marina cairá aos prantos. Ao saber disso, Tiago vai atrás da massagista para saber o que está acontecendo:

- O Elio era o melhor amigo da Isabela. É por isso que você está chorando? Assume que é a Isabela e que enganou a gente esse tempo todo, pressionará.

Em seguida, Tiago irá mais uma vez atrás de Marina e a encontrará arrasada no spa onde trabalha. Ela ficará em choque ao ver Tiago e quando ele perguntar por que ela está chorando e sofrendo tanto, a massagista perderá o controle e gritará:

- Eu falei para você sair daqui!

Tiago a segurará pelos braços, pressionando-a a contar que é Isabela.

Marina não saberá o que responder!

Fortes emoções, não? A cena está prevista para acontecer já no final da novela, por volta do dia 16 de março. Essa novela promete!

Pontos moeda