Entretenimento e Cultura

No BBB 17, Marcos se descuida e revela estar nu com Emilly na cama

Ao perceberem a situação, eles caíram na gargalhada. Momentos antes, o clima havia esquentado entre eles durante a festa, quando a gêmea alisou o braço do doutor

Momentos antes, o clima havia esquentado entre eles durante a festa Foto: ​Reprodução/TV Globo

Marcos e Emilly movimentaram o edredom nesta quarta-feira (22), no BBB 17. Após a festa, eles foram deitar. Entre beijos e carícias, o cirurgião acabou relevando sem querer estar nu sob o cobertor.

Ao perceberem a situação, eles caíram na gargalhada. Momentos antes, o clima havia esquentado entre eles durante a festa, quando a gêmea alisou o braço do doutor e disse que sentia prazer.

"Qual nível?", perguntou Marcos e acrescentou: "Vontade de transar?". Porém, o casal foi interrompido por Rômulo antes que a gaúcha desse sua resposta.

Ao jornal Extra, Volnei Alves, pai de Emilly, afirma não se importar em ver a filha dividindo a cama com Marcos. Mas revela um pedido feito antes dela entrar no programa. 

— Eu falei que se pintasse algum relacionamento, se tivesse que ficar com alguém na casa, que não mantivessem relação sexual no programa, esperasse para fazer isso fora do reality. Mas se acontecer, fazer o quê? Lá dentro são dois meses de confinamento, ela é maior de idade... Eu sou pai, já tive a idade dela.

Ele ainda falou sobre o relacionamento da estudante com o médico.

— Pelo que vejo, estou gostando dele, que me parece ser autêntico. Está tudo tranquilo, os dois juntos está legal, na minha opinião. Eu não tenho contato com os fãs do Marcos, por isso não tenho condições de saber se eles ajudaram [no paredão]. Eu agradeço a torcida da Emilly, que é bem legal, fala comigo nas redes sociais e esta nos ajudando.

Com informações do Portal R7. 

Pontos moeda