Entretenimento e Cultura

Prova do Anjo do BBB 17 começa com participantes penando para decorar peça

Redação Folha Vitória

-

Depois de Pedro vencer a Prova do Líder nesta quinta-feira, dia 17, chegou a vez de os brothers descobrirem quem seria o Anjo da semana. Mas calma, dessa vez o processo vai ser mais lento!

Acontece que a prova é um teatro de marionetes e os participantes ainda terão o dia todo para ensaiar suas falas e melhorarem em suas funções. Cada um escolheu um papel ou um uma função, mas não demorou para todos quererem trocar e fazer outra coisa. Até a publicação desta matéria, a divisão de funções estava assim: Daniel é o narrador, Rômulo é o diretor, Ilmar é o contra-regra 1, Roberta é a contra-regra 2, Ieda é a sonoplasta, Vivian é Josefina, Manoel é Tonhão, Marcos é Romoaldo, Elis é Rosinha, Emilly é o lobisomem e Marinalva é Marcelina.

Os brothers não sabem ainda, mas a regra da prova é: eles vão apresentar a peça neste sábado, dia 18. O Grande Irmão vai perguntar se eles acham que foram bem na peça. Se eles responderem que foram bem, o sonoplasta, nesse caso Ieda, é o novo Anjo. Se eles falarem que foram Mal é Tonhão, vivido por Manoel, que leva a prova.

Pontos moeda