Entretenimento e Cultura

Separados há quase dois anos, Jennifer Garner e Ben Affleck estão prestes a assinar o divórcio

Mesmo com rumores de que ambos haviam, nesses dois anos, colocado as diferenças de lado e tentaram fazer a relação dar certo, o divórcio sairá em breve

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram

Em junho de 2015, Ben Affleck e Jennifer Garner surpreenderam todo mundo ao anunciarem o fim do casamento de dez anos. Mesmo com rumores de que ambos haviam, nesses dois anos, colocado as diferenças de lado e tentaram fazer a relação dar certo, o divórcio sairá em breve, mesmo após uma breve pausa.

Pelo menos é o que confirma uma fonte próxima a eles. À Us Weekly, a pessoa revelou que em breve ambos estarão oficialmente divorciados:

Não importa o que aconteça, Ben e Jen estão compromissados em criar a família sempre unida da forma como têm funcionado para eles. Ambos estão compromissados com a família deles, disse. Lembrando que os dois são pais de Violet, 11 anos de idade, Seraphina, de oito anos, e Samuel, de quatro anos.

Desde o término, Ben teria supostamente se envolvido com a babá da família, Christine Ouzounian, mas ele e Jen têm mantido uma relação de amizade e com troca de elogios, principalmente para manter tudo o mais normal possível para as crianças.

Pontos moeda