Entretenimento e Cultura

Whindersson Nunes dá exemplo de humildade no Facebook

No Facebook, Whindersson mantém uma fanpage oficial e uma conta pessoal, em que já tem mais de 5,8 milhões de seguidores, que recebem a atenção do youtuber.

Whindersson Nunes é o maior youtuber do Brasil Foto: Reprodução/Facebook

Com mais de 17 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Whindersson Nunes é considerado o maior youtuber do Brasil. As piadas e o jeito simples de falar com o público são os segredos para o sucesso do artista.

Mas a atenção aos seguidores também está em outras redes sociais. No Facebook, Whindersson mantém uma fanpage oficial e uma conta pessoal, em que já tem mais de 5,8 milhões de seguidores, que recebem a atenção do youtuber.

Prova disso foi um fato que aconteceu no último sábado (18) e chamou a atenção dos seguidores do humorista. Em uma postagem, em que Whindersson aparece com a namorada e também youtuber, Luísa Sonza, um fã cadeirante postou uma mensagem pedindo ajuda para a aquisição de um objeto e recebeu a resposta do comediante.

"Cara, eu fazendo uma campanha para arrecadar dinheiro para comprar um triciclo adaptado para eu ir pra faculdade sozinho e queria saber se tu pode me dar uma força na divulgação, abraço", comentou o fã André Nunes Nachtigall.

"Onde é que tem esse troço moço, nois compra agora!", respondeu Whindersson.

Ainda não se sabe se a compra do triciclo será concretizada, mas os fãs elogiaram a atitude do youtuber. "Humilde sabe da sua origem sua luta, por isso tbm não esquece da dificuldade que passam outros", comentou outra fã.

O fã comentou em um post do Whindersson Nunes Foto: Reprodução/Facebook
Pontos moeda