Entretenimento e Cultura

Aos 84 anos, Michael Caine revela por que perdeu 13 quilos

Mas não é só para perder uns quilinhos que o ator decidiu mudar de hábitos. Ele revelou que sabe que seus dias estão contados

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

-O ator Michael Caine contou um pouco sobre sua nova vida saudável, em entrevista ao jornal The Sun, no domingo, dia 19. Aos 84 anos, ele revelou que já perdeu 13 quilos após cortar o açúcar, sal e glúten de sua dieta.

Mas não é só para perder uns quilinhos que o ator decidiu mudar de hábitos. Ele revelou que sabe que seus dias estão contados:

- Eu diminui a bebida e estou sempre pesquisando o que é bom contra o câncer, então eu vou comer isso, fazer aquilo, ou não fazer aquela outra coisa [para evitar a doença]. Eu provavelmente vou cair morto falando com você, mas sabe, eu só perdi esses 13 quilos porque eu quero ver meus netos. São gêmeos de seis anos e um menino de sete. Eu gostaria de chegar até os 17 anos do garoto.

Pai de Dominique e Natasha, ele dá crédito à sua esposa, Shakira, por ter o tirado de um estilo de vida destrutivo, uma década atrás, dizendo que, sem ela, ele já estaria morto.

- Eu costumava beber uma garrafa de vodka por dia e fumar vários maços de cigarro.

Veterano, Sir Caine, que já ganhou dois Oscars de Melhor Ator Coadjuvante, em 1987 e em 2000, está estrelando seu 163º filme, Despedida em Grande Estilo, que estreia no Brasil dia 20 de abril.

- Quando as ofertas de trabalho pararem, vou dizer que me aposentei. A indústria do cinema terá que desistir de mim, não vai ser o contrário.

Pontos moeda