Entretenimento e Cultura

Após divórcio com Angelina Jolie, Brad Pitt tenta contatar a ex, Jennifer Aniston

Brad e Jen foram casados por cinco anos e terminaram o relacionamento pouco antes do astro assumir um romance com Angelina, seu par romântico em Sr. & Sra. Smith

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram

Parece que Brad Pitt quer se conectar com o seu passado. Segundo informações da Us Magazine, o ator foi atrás da ex-esposa, Jennifer Aniston, após seu divórcio com Angelina Jolie. Vale lembrar que Brad e Jen foram casados por cinco anos e terminaram o relacionamento pouco antes do astro assumir um romance com Angelina, seu par romântico em Sr. & Sra. Smith.

Uma fonte comentou ao portal que Brad não tinha o número de celular de Aniston, portanto conversou com uma série de amigos em comum para garantir o contato da loira. Ele a parabenizou no dia de seu aniversário e os dois não param de trocar mensagens de texto desde então. Além disso, ele teria desabafado com Jen que enfrenta um período difícil desde a separação e os dois relembraram alguns momentos do passado.

O informante garantiu que o marido de Jennifer, Justin Theroux, está tranquilo com a possível volta de Brad para a vida da amada. Além disso, parece que a atriz apenas está tentando ser simpática com o ex. E aí, o que você acha?

Pontos moeda