Entretenimento e Cultura

Autoridades de São Mateus e associação anunciam se haverá Carnaval terça-feira

Segundo o presidente da Abavam, que assumiu a realização do evento, Paulo César Oliveira Gama, a preocupação maior, a exemplo dos demais municípios capixabas, é a segurança pública

Carnaval de São Mateus Foto: Divulgação/Prefeitura

Sem dinheiro, a Prefeitura de São Mateus havia anunciado que não teria condições de fazer uma programação especial para o carnaval deste ano. Porém, para não deixar moradores e turistas sem a folia, a prefeitura passou a organização dos eventos para a Associação dos Artesões Bartendes e Vendedores Ambulantes de São Mateus e Guriri (Abavam).

E nesta sexta-feira (17), representantes da prefeitura, policiais civis e a Abavam se reuniram para avaliar as possibilidades da realização do carnaval. Segundo o presidente da associação, Paulo César Oliveira Gama, a preocupação maior, a exemplo dos demais municípios capixabas, é a segurança pública.

Uma nova reunião, desta vez com todas as autoridades do município e a Abavam, foi marcada para a próxima terça-feira (17), na qual haverá um posicionamento final sobre a programação.

Pontos moeda