Entretenimento e Cultura

Britney Spears tem suposta sex tape vazada

Redação Folha Vitória

-

Britney Spears atualmente é dona de uma carreira de sucessos no mundo da música, mas ela já passou por poucas e boas em sua vida pessoal. Apesar de ter conseguido deixar seus problemas para trás, parece que alguma polêmica ou outra ainda a atormenta. Agora, segundo informações do Radar Online, parece que uma sex tape da cantora foi divulgada online.

De acordo com o veículo, o registro supostamente mostra Britney com um homem que não seria o seu atual namorado, o modelo Sam Asghari. Fontes disseram que a cantora está horrorizada que isso está acontecendo com ela após tudo o que ela já passou. Além disso, acrescentam o seguinte:

- Ela está completamente chocada e não está lidando bem com isso de forma alguma. Toda vez que ela pensa que finalmente deixou o passado para trás, algo volta para a aterrorizar! Uma sex tape é mais do que ela pode lidar agora.

Porém, esta pode não ser a primeira vez que um vídeo íntimo de Britney é divulgado. Ao que parece, a cantora teria um registro feito com Justin Timberlake, com quem namorou por alguns anos.

Representantes da cantora negaram ao Radar Online a existência da sex tape.

Pontos moeda