Bruno Gagliasso comenta a fama de galã: - Eu adoro!

Em entrevista para o site da novela, o astro comemora o elenco com quem trabalhou nestes últimos meses.

 Versão para impressão  
Foto do ator dando apoio ao projeto Usina de Campeões
Foto: Reprodução/Instagram

-Bruno Gagliasso é o nosso querido mocinho da novela Sol Nascente, que infelizmente está chegando ao fim. Mesmo assim, a sensação que fica para o ator é de dever cumprido e também de muitas amizades. Em entrevista para o site da novela, o astro comemora o elenco com quem trabalhou nestes últimos meses.

- Sem dúvida nenhuma um trabalho de verdade. Acho que a equipe mais unida, o elenco mais unido, direção mais unida com quem eu já trabalhei em toda a minha vida. É impressionante. Sintonia muito grande de todo mundo. Acho que isso faz o trabalho ficar mais prazeroso.

Bruno também comentou sobre a fama de galã que acompanha a sua carreira.

- Eu adoro! Quem não gosta de ser elogiado? Eu acho a maior hipocrisia dizer que não. Marlon Brando era galã, James Dean era galã, Johnny Depp é galã, Leonardo Di Caprio é galã. Eu acho que quem não gosta desse rótulo é porque não gosta de ser elogiado. A partir do momento que não interfere no seu trabalho, pelo contrário, eu adoro um elogio!

O ator também falou sobre a escolha de seus personagens nas telinhas.

- Eu gosto de personagens que têm um conflito. Eu gosto de problematizar, muitas vezes, onde não tem. Não existe nenhum personagem, nenhum ser humano que seja 100% de uma maneira ou 100% de outra. Eu acho que nós somos de várias maneiras. Não existe uma forma única de ser galã, de ser um vilão, um esquizofrênico, uma maneira única de ser homossexual. Não existem fórmulas. Eu acredito nisso e tento passar para os meus personagens.

E após tanto tempo de gravações, nada melhor do que tirar umas férias, não é mesmo?

- Eu preciso. Vou viajar muito. Vou muito para [Fernando de] Noronha, vou muito para a Serra. Quero curtir um pouquinho, conclui.

TAGs

  • bruno gagliasso
  • final
  • novela
 Versão para impressão  

MAIS LIDAS

Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016