Entretenimento e Cultura

Chegou a hora de votar! Ajude a escolher os vencedores do Prêmio Art et Décor 2017

Prêmio foi lançado nesta terça-feira (28) e a votação já pode ser realizada. Ao todo, 50 categorias disputam a premiação este ano. Confira todos os detalhes!

A maior homenagem do estado às melhores empresas e profissionais da arquitetura e decoração Foto: ​Fábio Machado

Foi lançada na tarde desta terça-feira (28) a 11ª edição do Prêmio Art et Décor, referência no ramo de design, arquitetura, decoração e construção. Realizada na sede da TV Vitória, a cerimônia, restrita a convidados, foi o pontapé inicial para a votação popular, já disponível no jornal online Folha Vitória. 

Confira a galeria de fotos do lançamento do Prêmio!

A grande novidade deste ano é a inclusão de cinco novas categorias: mesa posta, papel de parede, pisos vinílicos e laminados, antiquário e cortinas e persianas. Assim, o prêmio soma 50 categorias para reconhecer as melhores empresas e profissionais da arquitetura e decoração do Espírito Santo.

Para a anfitriã do prêmio, a apresentadora Anne Carpe, o segmento de criação tem muitas vertentes que precisavam ser reconhecidas.“Muitos ficaram de fora e sentimos a necessidade de abranger essas categorias para também reconhecer esses profissionais, que são muito importantes. Um complementa o outro e forma-se a cadeia construtiva e criativa”, destacou. 

A votação

Para votar, é obrigatória a escolha de um concorrente de cada segmento. Ao final do processo e envio do voto será necessário digitar um código para validação da escolha

 >> Clique aqui para votar!

A votação ficará disponível até o dia 28 de abril, às 18 horas, e os vencedores serão reconhecidos em uma cerimônia especial.

Pontos moeda