Entretenimento e Cultura

Com post fofo, Maíra Charken anuncia gravidez

Ele tá chegando!!!! Quer dizer, ainda faltam alguns meses, mas já vejo e sinto sua presença em tudo o que eu faço. Como pode essa delícia acontecendo comigo?

Redação Folha Vitória
Reprodução: ​Instagram

-Maíra Charken, que recentemente esteve na bancada do Vídeo Show, anunciou de forma fofa e divertida no Instagram sua primeira gravidez, fruto de seu relacionamento com Renato Antunes! Junto com a foto, em que aparece ao lado do amado e de seus cachorros, segurando uma roupinha de bebê, a jornalista escreveu o seguinte texto:

Ele tá chegando!!!! Quer dizer, ainda faltam alguns meses, mas já vejo e sinto sua presença em tudo o que eu faço. Como pode essa delícia acontecendo comigo?? Foi tudo tão mágico e tão rápido! Teve tempestade, teve acalento, prêmio lindão na garagem, amor da minha vida e agora esse serzinho aqui dentro. Confesso que, no começo foi tanto enjôo, tanto vômito, que nem parei pra assimilar.

Ela continua:

Mas agora, tudo começa a ganhar mais cor e mais sabor (sim, a fome aumenta e a comida fica muito mais gostosa). As coisas ganham novas proporções e novas formas (nisso inclui minha bunda e peitos!) e consigo gargalhar e cair aos prantos em 2 segundos, com o mesmo assunto.

Por fim, conclui:

Tenho ganhado tanto, Vida, que nem sei como agradecer por tudo! Brigada! Brigada! Brigada! Brigada, Deus, brigada meu amor @renatoantunes_ e brigada natureza linda, que permitiu que tudo isso fosse possível na minha vida! Pipo, Kintsi e Amelie, se preparem que a família Charken tá crescendo!, disse, se referindo aos três cachorros do casal.

Pontos moeda