Entretenimento e Cultura

Em entrevista exclusiva, Daniel revela sua relação com o Espírito Santo

O cantor aproveitou sua passagem pelo Estado para participar do Programa Fala ES, nesta sexta-feira (17), ao lado da apresentadora Juliana Lyra

O artista realizará um show exclusivo na noite desta sexta-feira em uma casa de eventos na Serra Foto: Divulgação

Sucesso do sertanejo desde a década de 1980, o cantor Daniel deu um show de simpatia ao participar do programa "Fala Espírito Santo" nesta sexta-feira (17). Na noite de hoje, o artista realizará um show exclusivo em uma casa de eventos na Serra.

Há mais de 30 anos na carreira, a aposta do cantor é o disco "Daniel in Concert em Brotas", produzido por Dudu Borges, um dos mais conceituados produtores da música sertaneja atual. No álbum, Daniel atualiza o som e o repertório sem perder as conexões com sua origem. E um dos maiores hits do disco é a canção "Discurso Ensaiado", assinado por Luan Santana.

Ouça a entrevista!

Daniel e o Espírito Santo 

Apesar de afirmar que esteve no Espírito Santo várias vezes, Daniel ressaltou que ainda não conhece o Convento da Penha, um dos principais pontos turísticos do Estado. O cantor também destacou que sua carreira possui uma ligação muito forte com Vitória, já que sempre que inicia uma turnê pelo Norte e Nordeste do Brasil, o show inaugural acontece na Capital.

"Já cantei em vários municípios do Espírito Santo. E o carinho que recebo é a melhor coisa que um artista pode esperar. Dessa forma, só posso agradecer imensamente ao povo capixaba pela calorosa recepção de sempre", afirmou Daniel. 

Daniel evidenciou que o público que comparecer ao show desta sexta-feira irá encontrar uma apresentação diversificada. No repertório, músicas do novo CD, obras de grandes artistas e grandes clássicos de sua carreira. Mas sempre privilegiando o gênero romântico e o sertanejo raiz, marcas da carreira do cantor.

Serviço

Apresentação do Cantor Daniel e Paula Paes
Local: Steffen Centro de Eventos (Open Bar e 
Horário: 21h
Endereço: Rod. ES 010, Jardim Limoeiro, Serra
Ingressos: Blueticket, Jaklayne Joias e Steffen Centro de Eventos
Informações: 3338-3009/98132-3232

Confira o vídeo da participação do cantor no Fala ES:

Pontos moeda