Entretenimento e Cultura

Novo filme dos Power Rangers terá heroína gay

A Power Ranger será a primeira super-heroína gay dos cinemas, o que é um grande marco para a indústria cinematográfica e para o movimento LGBTQ+

Poster do filme Power Rangers Foto: Divulgação

Estavam circulando rumores na internet que algum dos novos Rangers do cinema seria abertamente gay, mas a informação só foi confirmada nesta segunda-feira (20) pelo diretor do filme, Dean Israelite.

A ranger será a primeira super-heroína gay dos cinemas, o que é considerado um grande marco para a indústria cinematográfica e para o movimento LGBTQ+. A Ranger Amarela, vivida pela atriz Becky Gomez nas telonas, vai revelar sua orientação sexual quando perceber que está tendo problemas em relacionamentos.

O novo filme de Power Rangers conta a história de cinco estudantes comuns que precisam se tornar extraordinários quando descobrem que a pequena cidade de Alameda dos Anjos – e o mundo – está prestes a ser destruída por uma ameaça alienígena.

Os heróis rapidamente descobrem que eles são os únicos capazes de salvar o planeta. Mas para fazer isso, eles precisam superar questões da vida real e se unir como os Power Rangers antes que seja tarde demais.

A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para esta quinta-feira, 23. Clique aqui para assistir o trailer.

Pontos moeda