Entretenimento e Cultura

Prêmio Art et Décor chega a 11ª edição com novas categorias

O lançamento será o pontapé inicial para a votação popular, que será realizada pelo jornal online Folha Vitória, e que vai definir quem serão os vencedores

A apresentadora comanda o Art Et Décor Foto: Everton Nunes

A 11ª edição do prêmio que virou referência no ramo do design, arquitetura, decoração e construção, será lançada nesta terça-feira (28), às 17 horas, na sede da TV Vitória, na Praia do Canto, em Vitória. Na cerimônia, reservada a convidados, serão conhecidos os escolhidos que vão concorrer em cada segmento do Prêmio Art et Décor 2017.

O lançamento será o pontapé inicial para a votação popular, que será realizada pelo jornal online Folha Vitória, e que vai definir quem serão os vencedores.

Este ano serão 50 categorias, cinco a mais que no ano passado. As novas categorias são: mesa posta, papel de parede, pisos vinílicos e laminados, antiquário e cortinas e persianas. Para a anfitriã do prêmio, a apresentadora Anne Carpe, o segmento de criação tem muitas vertentes que precisavam ser reconhecidas.

“Muitos ficaram de fora e sentimos a necessidade de abranger essas categorias para também reconhecer esses profissionais, que são muito importantes. Um complementa o outro e forma-se a cadeia construtiva e criativa”, destacou. 

Anne disse ainda que a expectativa para o prêmio é grande, já que no ano anterior a votação atingiu mais de 1 milhão de votos. “Ele reconhece e dá destaque para empresas que movem no Estado. É uma injeção logo no início do ano para mostrar quem são esses profissionais. A última votação foi um marco para nós, e pretendemos aumentar esse número e dar ainda mais visibilidade ao prêmio”, afirmou. 

A tabela de votação estará disponível no jornal online Folha Vitória, logo após o término da cerimônia de lançamento. 

Pontos moeda