Entretenimento e Cultura

Reação de bebê capixaba ao ver mãe com máscara facial bomba na internet

A esteticista Cris Candido preparou a máscara para postar em um grupo de maquiagem, mas quando foi gravar o vídeo, a pequena Maria Luisa não reconheceu a mãe e começou a chorar

Pó de café e leite. Estes dois ingredientes tinham tudo para ser apenas uma simples receita de máscara facial caseira, mas a forma com que uma bebê de apenas 10 reagiu ao ver a mãe usando a mistura surpreendeu e 'bombou' na internet.

Tudo isso aconteceu na cidade de Alto Rio Novo, região Noroeste do Espírito Santo. A esteticista Cris Candido preparou a máscara para postar em um grupo de maquiagem, mas quando foi gravar o vídeo, a pequena Maria Luisa não reconheceu a mãe e começou a chorar.

A reação da Maria Luisa bombou na internet Foto: Reprodução/Facebook

Cris conta que tudo foi por acaso. Ela aproveitou o momento do soninho da filha para fazer a máscara, mas na metade do processo a Maria Luisa acordou. "Eu peguei ela e coloquei no berço. Ela chegou a ficar assustada, mas não chorou", disse.

Para continuar o processo de esfoliação, Cris esperou o tempo necessário para a máscara fazer efeito. No hora de gravar, a reação da filha chamou a atenção da mãe. "Eu não imaginava que ela ia ter medo. Ia fazer só um vídeo rápido para o Instagram, mas ela começou a chorar", lembra.

Depois disso, Cris postou o vídeo no próprio Facebook e no grupo de maquiagem que participa. A verdadeira surpresa começou à partir daí. "Foram mais de 4 mil curtidas no grupo, mas não tinha como compartilhar por lá. Foi aí que alguém entrou no meu perfil e compartilhou. Depois disso, muita gente também compartilhou", conta.

O vídeo foi postado no dia 21 de março. Poucos dias depois, o vídeo já havia atingido a marca superior a 1 milhão de visualizações. Atualmente, a postagem já tem mais de 6 mil reações, mais de 6 mil compartilhamentos e milhares de comentários.

A esteticista relata que não esperava toda essa repercussão e ficou surpresa com isso tudo. "Sempre posto vídeos dela, mas dessa vez, muita gente de São Paulo e do Rio de Janeiro compartilhou. Acredito que isso ajudou com toda essa repercussão".

Com essa carinha fofa da Maria Luisa, ela também não escapou de virar um meme.

Foto: Reprodução Facebook

Veja a publicação no Facebook:

Pontos moeda