Entretenimento e Cultura

Sharon Osbourne volta a apresentar o The Talk após ficar afastada

Em maio do ano passado, Sharon Osbourne sofreu um colapso mental e teve que se afastar por um tempo de suas funções como uma da apresentadoras do The Talk

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram

-Em maio do ano passado, Sharon Osbourne sofreu um colapso mental e teve que se afastar por um tempo de suas funções como uma da apresentadoras do The Talk. Recuperada, a esposa de Ozzy Osbourne teve novamente que passar uns dias descansando, dessa vez por causa de uma cirurgia que fez nas costas.

Porém, na última quarta-feira, dia 22, ela já retomou seu posto na atração e anunciou que já estava totalmente recuperada! Ela foi recebida sob fortes aplausos da plateia de suas colegas apresentadoras, segundo informações da People, e aproveitou o carinho para explicar aos telespectadores exatamente o que aconteceu.

Seis semanas atrás ela estava brincando com suas netas quando sentiu uma fisgada em suas costas:

- Eu estava no chão com eles e brincando com brinquedos e levantei. Assim que eu levantei, minhas costas - eu apenas senti essa torção nas minhas costas, na base da minha coluna. Eu achei que não era nada, mas então naquela noite começou a doer muito. (...) E no dia seguinte eu não conseguia andar.

Um dos nervos ficou afetado e, por isso, Sharon teve sua mobilidade prejudicada. Apesar de tomar remédios, os médicos optaram pela cirurgia, que a fez com que passasse dias deitada, para a recuperação. Na volta ao programa, ela ainda disse:

- Este é o melhor remédio que eu poderia ter tomado!

Pontos moeda