Entretenimento e Cultura

Tammy Di Calafiori fará participação em O Rico e Lázaro

A bela comenta um pouco sobre sua personagem e como ela influenciará diretamente na trama. Tammy também diz que se preparou de um jeito muito especial para personagem

Redação Folha Vitória
Tammy Di Calafiori está de volta!  Foto: Reprodução/Instagram

Tammy Di Calafiori está de volta! A atriz de 28 anos de idade fará uma participação na novela O Rico e Lázaro, da Record, a partir do capítulo 33. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, a bela comenta um pouco sobre sua personagem e como ela influenciará diretamente na trama.

- A Lia é uma hebreia que acaba perdendo os pais e é levada para a Babilônia como escrava. Ela vai conhecer o Daniel (Gabriel Gracindo) e, a princípio, desconfiará dele por ser um hebreu que não é escravo. Mas depois a história dos dois vai se desenvolver.

Tammy também diz que se preparou de um jeito muito especial para desenvolver sua personagem.

- Eu vi aquela imagem do menino sírio que foi encontrado morto numa praia e fiquei impressionada. Passei um mês na Grécia e tive contato com pessoas que saíram de suas casas e começaram a vida em outro lugar. Elas perderam tudo, mas, ao mesmo tempo, têm a esperança de recomeçar. Me marcou muito. Trouxe toda essa experiência que vivi. Eu fiz um pouco de tudo, desde limpeza a organização de doações.

E garantiu que voltará com este trabalho quando a novela terminar.

- Eu já tinha feito trabalhos com idosos e com crianças com leucemia, mas foi a primeira vez com vítimas de guerra. Estou mantendo contato com vários refugiados e com ONGs. Também faço doações e divulgo os projetos. Quando acabar a novela, quero voltar.

Pontos moeda