Entretenimento e Cultura

Thammy Miranda diz que sentia necessidade de pedir desculpas à Gretchen

Filho da rainha do rebolado também falou dos planos para carreira musical do irmão no Programa do Porchat

O empresário Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, e o irmão, Gabriel Miranda, participaram do Programa do Porchat. Nos bastidores da atração, eles falaram sobre carreira e a relação com a mãe.

Recentemente, Thammy apareceu em um programa de TV pedindo desculpas à mãe por ser transexual. Sobre o momento, que viralizou na internet e nas redes sociais, ele acredita ser importante a repercussão do acontecimento.

— Eu acho que talvez pelas pessoas se identificarem, as pessoas que vivem essa história, essa realidade de vida, sintam a necessidade de falar isso para os pais. Mas como a minha mãe disse: não é culpa nossa e não é uma escolha [nossa]. Não queríamos decepcionar ou qualquer coisa desse tipo, mas é uma realidade. Nascemos assim e eles nos amam desse jeito.

Thammy, que agora cuida da carreira do irmão, diz estar feliz sobre o trabalho em família. Vale lembrar que Gabriel voltou ao Brasil após viver ilegalmente por cinco anos nos Estados Unidos. A produção do Hora do Faro organizou a mudança, que emocionou Gretchen no último domingo (19).

— Para mim é muito fácil porque o Gabriel é como se fosse meu filho. A gente está muito feliz por ele estar aqui e realizar o seu sonho.

Os irmãos têm vários planos para o futuro. Thammy deve estreiar uma peça de teatro em breve. Já Gabriel se apresentará no dia 22 de abril no Audio Club, em São Paulo, onde fará a abertura do show da cantora romena Inna.

— Gabriel tem shows para abril e maio. Está ficando com uma agenda boa. Ele vai começar a gravar o CD, e o DVD acho que um pouco mais pra frente. Mas, por enquanto, vamos investir no CD e nos shows para começarem a conhecê-lo. 

As informações são do Portal R7.

Pontos moeda