Entretenimento e Cultura

Angelina Jolie está planejando uma festa pós-divórcio

Angie não quer chamar de Festa do Divórcio, então, ao invés disso, ela está chamando de alforria (que significa liberdade). E ela está banindo qualquer menção a Brad nisso

Redação Folha Vitória
Angelina Jolie também está querendo aproveitar seus momentos como uma mulher solteira Foto: Reprodução/Instagram

Parece que não é só Brad Pitt que está tentando ser feliz após o divórcio: Angelina Jolie também está querendo aproveitar seus momentos como uma mulher solteira! E qual é a melhor forma de começar esta nova fase de sua vida? Dando uma festa. Pois é, segundo informações do Radar Online, a atriz está organizando uma celebração para por fim, de vez, ao fim de seu casamento com o astro.

Uma fonte contou os detalhes:

- Angie não quer chamar de Festa do Divórcio, então, ao invés disso, ela está chamando de alforria (que significa liberdade). E ela está banindo qualquer menção a Brad nisso.

E o local da festa? Inglaterra! Lembrando que ela já considerou Londres como um possível novo lar para seus filhos.

Enquanto isso, de acordo com o In Touch Weekly, Brad teve sua primeira noite acompanhado dos filhos, desde o anúncio da separação, sete meses atrás. Apesar de ter passado um tempo com eles no Camboja somente agora ele conseguiu aproveitar um tempo maior ao lado das seis crianças. Uma fonte contou detalhes do jantar, que aconteceu em Los Angeles:

- Foi um caos total, já que as crianças queriam comer coisas diferentes e Brad estava agradecido por ter um chef atendendo a todos os pedidos.

Além disso, a fonte informou que Angelina insistiu que as babás acompanhassem a grande confraternização, já que ainda é a pessoa que mantém a custódia das crianças.

Pontos moeda