Entretenimento e Cultura

Anitta quer protagonizar filme em versão funk com Cauã Reymond como guarda-costas

Enquanto comanda o programa Música Boa, no Multishow, e se prepara para ter uma carreira internacional, a cantora também não descarta fazer sucesso nas telonas

Redação Folha Vitória
Anitta já até imagina quem será seu bodyguard na trama: ninguém mais, ninguém menos, que o galã Cauã Reymond Foto: Reprodução/Instagram

Anitta já tem planos para se lançar no cinema. Enquanto comanda o programa Música Boa, no Multishow, e se prepara para ter uma carreira internacional, a cantora também não descarta fazer sucesso nas telonas. De acordo com o colunista Flávio Ricco, já é especulado entre a equipe da morena que o longa-metragem deve ser inspirado no filme O Guarda-Costas, com Kevin Costner e Whitney Houston.

Protagonista da versão funk do filme, Anitta já até imagina quem será seu bodyguard na trama: ninguém mais, ninguém menos, que o galã Cauã Reymond. Ainda segundo o colunista, a informação não é confirmada por nenhuma das partes envolvidas, muito menos pela produtora que estaria cotada para realizar o filme, a LC Barreto.

Procurada, a assessoria de imprensa de Anitta não retornou o contato para comentar o assunto. Além dos trabalhos na televisão, Anitta ainda deve lançar em maio uma parceria com Iggy Azalea, mostrando que o pontapé inicial para se lançar internacionalmente já foi dado.

Pontos moeda