Entretenimento e Cultura

Após BBB, Vivian descarta amizade com Emilly: - Não criamos um elo de afinidade

Redação Folha Vitória

-

Desde que saiu como vice-campeã da 17ª edição do Big Brother Brasil, Vivian está curtindo seus momentos de fama, além de falar sobre como está seu relacionamento com Manoel, também ex-participante do reality show. A advogada, aliás, quer usar seu rosto conhecido para ajudar outras pessoas. Em entrevista ao Extra, ela contou:

- Agora tenho mais voz. Qualquer coisa que venho a fazer ou falar ganha mais visibilidade. Seja um projeto social ou a divulgação de uma loja. Quero alcançar um público amplo com diferentes faixas etárias.

E, claro, o papo acabou indo para outro assunto: Emilly. Todo mundo que acompanhou o dia a dia na casa percebeu que ambas tiveram uma relação conturbada. Agora estando fora do confinamento a manauara descarta uma amizade com a gaúcha, campeã do BBB:

- Até chegamos a conversar, de eu ir conhecer Porto Alegre e ela ir a um show do Jorge e Matheus, de quem sou fã, mas acho que é uma relação mais de respeito, que aprendemos no jogo. Não criamos um elo de amizade e afinidade, disse.

A morena ainda entregou o que irá fazer com o valor do prêmio, do segundo lugar, no valor de 150 mil reais: reformar a casa da família em Manaus e dar mais conforto a mãe, Vera Lucia, de 60 anos de idade, e ao avô, de 90 anos.

Pontos moeda