Entretenimento e Cultura

Encontro de veículos antigos reunirá expositores de vários Estados em Castelo

A 10ª edição do evento será realizada no próximo fim de semana, no Castelão. Além da exposição, haverá show na praça de alimentação montada no local. A entrada será 1 kg de alimento

O encontro de veículos automotivos antigos será realizado entre os dias 28 e 30 de abril, no Castelão, em Castelo Foto: ​Reprodução

Os amantes de relíquias automotivas têm encontro marcado no próximo fim de semana em Castelo. O município sediará a 10ª edição do Encontro de Lendas Auto Clube, que vai reunir mais de 400 veículos antigos e customizados do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

O evento será realizado entre os dias 28 a 30 de abril, no centro de eventos Castelão. Já estão confirmados, do Espírito Santo, os Auto Clubes de: Cachoeiro de Itapemirim, Conceição de Castelo, Guaçuí, Vitória, Piúma, Marataízes, Venda Nova do Imigrante, Pancas e Colatina.

No local será montada uma praça de alimentação, com espaço recreativo e show com a banda Jurassic Band. O evento é realizado pelo Lendas Auto Clube de Castelo, com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

Confira a programação!

Sexta-feira – 28/4
19h30 – Carreata pelas ruas do centro de Castelo com sorteios

Sábado – 29/4
11h30 – Abertura dos portões do Castelão
14h – Show com a banda Jurassic Banda

Domingo – 30/4
9h – Abertura dos portões
17h – Show de encerramento com Jefferson e sorteio de brindes

Pontos moeda