Entretenimento e Cultura

Memes inspirados no filme 'As Branquelas' citam municípios do ES e fazem sucesso nas redes

A página 'Capixaba Massa' fez montagens com uma das cenas do filme de comédia que é o maior sucesso desde 2004, citando vários municípios do Espírito Santo

O filme 'As Branquelas' é o maior sucesso até hoje  Foto: Reprodução Facebook

Uma página do Facebook decidiu usar uma cena marcante do filme de comédia 'As Branquelas' para brincar com vários municípios do Espírito Santo, e tem feito o maior sucesso nas redes sociais. 

Veja se o seu município está aqui! 

A página Capixaba Massa tem quase 160 mil curtidas e faz o maior sucesso. A criação surgiu de uma cena em que Marcus (um dos personagens) recebe uma cantada e diz para o irmão: 'Segura o meu poodle, segura o meu poodle'. Os memes consistem em montagens com uma imagem da cena, mas citando municípios do Estado como Barra de São Francisco, Venda Nova do Imigrante, Boa Esperança, entre outros. 

Um dos memes é sobre Venda Nova do Imigrante  Foto: Reprodução Facebook

Relembre o filme 

O filme lançado em 2004 conta a história de dois irmãos agentes do FBI, Marcus e Kevin Copeland, que acidentalmente evitam que bandidos sejam presos em uma apreensão de drogas. Como castigo, eles são forçados a escoltar um par de socialites para o Hampton. Porém, quando as meninas descobrem o plano do FBI, elas se recusam a ir após um acidente onde as duas ficam com arranhões no rosto. Sem opções, Marcus e Kevin decidem posar como irmãs, transformando-se de homens afro-americanos em um par de loiras.

Assista a cena

Pontos moeda