Entretenimento e Cultura

Paolla Oliveira não se declara feminista e desconversa sobre relacionamento com diretor

Redação Folha Vitória

-

Paolla Oliveira dispensa rótulos! A atriz está no ar em A Força do Querer, onde vive uma policial que pratica MMA, uma personagem claramente delineada pelo empoderamento feminino. E, mesmo fora das telinhas, Paolla aderiu ao movimento das colegas de emissora após a acusação de assédio sexual contra o ator José Mayer, feita por uma figurinista. Ainda assim, ela se mostrou um pouco resistente a se declarar feminista, durante entrevista à colunista Mônica Bergamo:

- Tenho um pouco de dificuldade, porque agora tudo virou: é feminista ou é machista. É ficar enquadrando as pessoas e colocando elas em apenas um lugar. A Jeiza, assim como eu, é mulher. Prefiro falar da palavra igualdade. A Jeiza quer ser mulher e não quer estar abaixo de ninguém, seja homem ou mulher. Quer só ser respeitada igualmente.

Seu relacionamento com o diretor artístico da novela, Rogério Gomez, o Papinha, é outro assunto que a deixa desconfortável:

- As pessoas estão sempre querendo ver notícias da vida amorosa, mas não vai mudar em nada a vida delas. Eu até entendo que vá mudar como eu malho, o que eu como, sei lá Vou fazer igual. Mas essa parte do coração ninguém vai poder fazer nada igual. Então não interessa a ninguém.

Pontos moeda