Entretenimento e Cultura

Selena Gomez está com receio de ir à premiação com The Weeknd

Selena está mais feliz que nunca, mas ela não quer esfregar isso na cara de Justin. Ela está com medo de ser ela mesma com Abel, porque não quer machucar o ex

Redação Folha Vitória

Medo de perder é para os fracos! O único receio de Selena Gomez em competir com Justin Bieber na categoria Maior Artista das Redes Sociais no Billboard Music Awards é ter tanto o ex-namorado quanto o atual, The Weeknd, no mesmo evento. Segundo fontes da Life&Style, a cantora não estaria nada confortável com a situação:

- Selena está mais feliz que nunca, mas ela não quer esfregar isso na cara de Justin. Ela está com medo de ser ela mesma com Abel se Justin estiver por perto, porque não quer machucar o ex.

Talvez Sel esteja preocupada que o ego de Justin seja ferido das mais diversas formas nessa premiação, afinal, ele também está concorrendo com The Weeknd na categoria Melhor Artista Masculino. E parece que o ex tem uma aliada forte se quiser disputar o coração da ex-namorada: a mãe de Selena. Outra fonte garantiu à publicação que Mandy Teefey não acredita que o rapaz seja uma boa influência para a filha. Vish!

Pontos moeda