Yuko na berlinda do MasterChef Brasil leva internet à loucura

Paola Carosella anunciou a saída da participante após criticar sua apresentação, que, sem tempo, precisou improvisar no último segundo um molho para colocar no prato

 Versão para impressão  
A tailandesa conquistou o coração do público nesta temporada 
Foto: Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira, dia 18, a internet ficou enlouquecida com a quase eliminação de Yuko, a tailandesa que conquistou o coração do público e dos jurados na quarta temporada do MasterChef Brasil. A participante escapou da berlinda, após Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça optarem pela saída de Natália, que entregou um filé mignon mal passado e um molho de mostarda para lá de improvisado com gosto de creme de leite.

Paola Carosella anunciou a saída da participante após criticar sua apresentação, que, sem tempo, precisou improvisar no último segundo um molho para colocar no prato que possuía além do filé, batatas assadas e tomates confitados.

Em entrevista ao site oficial do programa, Natália concluiu que ver pela televisão é totalmente diferente de enfrentar as provas da atração: - É fácil você ver na televisão, sentado na sala e julgando. Aqui no MasterChef, fazendo as coisas na correria e no estresse, você acaba errando as pequenas coisas.

Apesar da eliminação, Natália acredita ser uma boa cozinheira e aposta em uma repescagem para voltar a competir, assim como Izabel, que levou o prêmio na segunda temporada: - A Izabel Álvares saiu no quinto episódio da segunda temporada, não? Então, se eu estiver seguindo a mesma trajetória, está tudo certo. Várias pessoas nos compararam pelo nosso jeito. Ela também ficava nervosa e eu também fico muito nervosa durante as provas. Agora vou estudar e me preparar para uma possível repescagem.

Queridinha nas redes sociais, a permanência de Yuko no jogo foi um alívio para os internautas, que comemoraram: Ainda bem que a Yuko ficou, já estava desesperada, disse um usuário do Twitter. No entanto, a tailandesa terá que rebolar muito para conseguir chegar à final, já que na visão de Paola Carosella, a simpatia da cozinheira não será o suficiente para ganhar a competição: - Você é muito fofa e muito simpática. Sabe quanto isso importa pra gente na hora da avaliação? Zero, disparou a jurada com firmeza. Além de Yuko, Taíse, Vitor e Caroline também apresentaram os piores pratos da prova.

A prova de eliminação lembrou os pratos franceses, fazendo até Erick Jacquin se sentir na Torre Eiffel, o que fez Valter acabar levando a melhor no desafio. Os jurados também levaram os competidores para o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Lá, os cozinheiros receberam a missão de preparar uma lasanha acompanhada de uma sobremesa para cerca de 200 convidados, entre eles, jogadores importantes do vôlei brasileiro, como Virna, Fernanda Venturini, Gustavo Endres, Fofão e Mauricio Lima.

Divididos em duas equipes, azul e vermelha, os participantes ficaram sob a liderança de Deborah Werneck e Abel Chang, respectivamente, os dois melhores da última semana. O time de Abel acabou levando a melhor e venceu o desafio, apesar de ter entregado 15 lasanhas a menos, deixando os convidados decepcionados. Já na equipe azul, liderada por Deborah, Mirian e Taise acabaram se desentendendo, deixando o clima tenso na competição. Será que essa rivalidade irá permanecer durante todo o reality? Natália já avisou que não torce por Mirian de jeito nenhum!

TAGs

  • Brasil
  • eliminação
  • MasterChef
  • yuko
 Versão para impressão  
Jornal Folha Vitória
Todos os direitos reservados © 2007-2016