Entretenimento e Cultura

Após muitas desavenças, Diego Cristo e Lorena Bueri são eliminados do Power Couple

Diego e Lorena acabaram sendo eliminados pelos outros participantes. Porém os dois ainda poderão voltar para o jogo na repescagem. E aí, será que eles voltam?

Redação Folha Vitória
Lorena Bueri  E Diego Cristo são eliminados Foto: Reprodução/Instagram

A eliminação do Power Couple Brasil da última quinta-feira, dia 4, pegou todo mundo de surpresa. Na prova dos casais, os homens deveriam fazer um bolo corretamente, decifrando o modo de preparo da receita por meio de uma leitura labial. Já as mulheres ficaram encarregadas de entregar os ingredientes para os maridos. Mas muitas delas ficaram abismadas com as apostas baixas dos participantes e brigaram feio com seus parceiros durante o programa. Quem experimentou o gostinho doce desse bolo (e o da vitória também!) foi o casal formado Fábio Villa Verde e Regiane, que ganhou 20 mil reais.

Já Andressa e Nasser conseguiram manter a liderança na somatória, que mandou os casais Diego Cristo e Lorena Bueri e Suyane Moreira e Maurício Ribeiro para a temida DR. Após muitas desavenças dentro da competição, Diego e Lorena acabaram sendo eliminados pelos outros participantes. Porém, como você confere a seguir, os dois ainda poderão voltar para o jogo na repescagem. O modelo escreveu uma mensagem nas suas redes sociais agradecendo a torcida do público:

Obrigado por todo carinho e torcida de todos... Não deu hoje, mas dará certo amanhã #choranaocoleguinha Ainda tem REPESCAGEM! #casalfuracao #casalloriego CONTAMOS COM A TORCIDA DE TODOS VOCÊS! Beijos em todos que se identificam e torcem pela verdade.

E aí, será que eles voltam?

Pontos moeda