Entretenimento e Cultura

Atriz de Carrossel comenta a morte do irmão: "Sei que foi melhor para ele"

Fernanda Concon se manifestou após a morte do irmão de cinco anos. "Ele tá muito bem lá (no céu), brincando, correndo, fazendo tudo que ele sempre quis fazer

Fernanda ficou conhecida por participar da novela carrocel  Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Concon, atriz de 15 anos que ficou conhecida por participar da novela Carrossel, usuou as redes sociais para se manifestar sobre a morte do irmão de cinco anos na última terça-feira (23), por conta de uma doença que afeta os rins.

"Pra quem não sabe, meu irmão faleceu agora dia 23 de maio e eu queria falar pra vocês que eu não tô triste, não tô chateada, não tô chorando, porque eu sei que foi muito melhor pra ele ir embora do que ficar na Terra sofrendo, sendo furado, como ele já estava sendo no hospital, todos os dias", disse.

Ela ainda concluiu, explicando o porquê desse posicionamento. "Eu sei que eu não preciso chorar, sabe? Ele tá muito bem lá, brincando, correndo, fazendo tudo que ele sempre quis fazer. Pra mim o meu irmão nunca vai morrer, na verdade ele não morreu. Uma coisa que aprendi na minha religião foi que na verdade ele não morreu. Ele só não está físico. A gente não pode pegar, não pode encostar, mas ele está aqui", concluiu.

Pontos moeda