Entretenimento e Cultura

Brad Pitt, Christian Bale e mais famosos dão o último adeus a Chris Cornell

Redação Folha Vitória

O vocalista das bandas Soundgarden e Audioslave, Chris Cornell, morreu aos 52 anos de idade no dia 18 de maio, no meio de uma turnê. Foi apontado que o músico cometeu suicídio, o que deixou os fãs e a própria família de Cornell surpresa, já que ele não aparentava estar depressivo. Na última sexta-feira, dia 26, foi feita uma homenagem para o astro no cemitério das estrelas de Hollywood, onde diversos amigos próximos e parentes tiveram a oportunidade de dar o último adeus ao cantor.

Segundo informações da Us Magazine, os integrantes do Metallica, Soundgarden e Audioslave estavam por lá, além dos atores Brad Pitt e Christian Bale. Além da privacidade dos artistas, o público também pode se despedir do artista no mesmo dia, em um horário diferente.

A última conversa

De acordo com o site TMZ, Cornell conversou com a mulher, Vicky, e já mostrava um comportamento estranho. Ela conta que pouco antes dele ligar, as luzes de sua casa começaram a acender e apagar rapidamente, e que Chris possuía um aplicativo que controlava essas luzes em seu celular. Vicky então perguntou se ele estava mexendo nas luzes, o que foi negado pelo marido. Mas ela acabou descobrindo que ele controlou as luzes cerca de uma hora depois.

Foi nesse momento em que Vicky desconfiou que Chris estava nos palcos. Ele estava reclamando de seu público e também do show em si, dizendo que não conseguia escutar direito pela falha técnica nos aparelhos e que sua voz já estava desgastada. Então, o músico mudou o assunto e começou a dizer coisas sem sentido.

- Preciso saber como você está. Você não parece bem, meu amor, teria dito Vicky, preocupada. Chris respondeu que estava muito bravo e tomou dois comprimidos para se acalmar. Sua esposa, então, ficou ainda mais receosa, já que o marido começou a se comportar do mesmo jeito agressivo que fazia quando era viciado em substâncias ilícitas. Ela ligou para os seguranças de Chris para que eles pudessem ficar de olho no músico, mas infelizmente, eles não conseguiram evitar a morte do astro. O último contato de Vicky e Chris ocorreu cerca de 30 minutos antes de seu corpo ter sido encontrado em seu quarto de hotel. Triste, não é?

Pontos moeda