Entretenimento e Cultura

Casa noturna promove noite solidária com artistas capixabas em Vila Velha

O evento “Vila Solidária” vai arrecadar alimentos e agasalhos para crianças carentes do município

Após aproveitar um fim de semana agitado, voltar à rotina pode ser um momento complicado, ou, no mínimo, saudosista. E se houvesse a possibilidade de, pelo menos uma vez, estender um pouco mais o clima de diversão e ainda por cima ajudar ao próximo? Para os que curtem balada, a segunda-feira, dia 22 de maio e véspera de feriado em Vila Velha, terá um gostinho especial. 

Em parceria com mais de 10 artistas e bandas capixabas, o Villa Bohemia promove a primeira edição do projeto “Amigos da Vila”, com a noite “Vila Solidária”. Funciona assim: quem colocar o nome na lista da casa noturna localizada em Itapuã, Vila Velha, e levar um quilo de alimento não perecível ou um agasalho - item muito necessário com a chegada do inverno, não pagará a entrada.

É possível também curtir a festa apenas com o nome na lista por R$10 ou sem nome na lista por R$20. Em qualquer uma das opções, os valores de entrada - ou doações - serão destinados a crianças carentes do município.

A música será sob o comando do grupo SambAdm, composto pelos músicos Felype Frazão, Renan Leal, André Leão e Hugo Paraízo. Os garotos lançaram recentemente o seu primeiro trabalho de estúdio “Dá Licença Pra Chegar” e são residentes da festa “Esbórnia Chic”, que acontece todo domingo no Villa Bohemia.

Ainda, a noite vai contar com participações especiais de grandes nomes da música capixaba, abrangendo vários segmentos e estilos, do sertanejo ao reggae, passando pelo pagode e funk. No line up, presença confirmada de: Breno & Bernardo, JongÔ, Luiz Lemos, Glauco, Rodrigo Balla, Renato Casanova, Fred Nery, Rodrigo Cx, DJ Jean du PCB, Baile do GG, Evandro & Ranieri, Breno & Lucas e Donato & Eduardo.

Serviço

Villa Bohemia apresenta: “Vila Solidária”

Local: Villa Bohemia - Av. Jair de Andrade, 39, Itapuã, Vila Velha - ES
Data: Segunda, dia 22 de maio - véspera de feriado
Horário: 21h
Atrações: SambAdm, Breno & Bernardo, JongÔ, Luiz Lemos, Glauco, Rodrigo Balla, Renato Casanova, Fred Nery, Rodrigo Cx, DJ Jean du PCB, Baile do GG, Evandro & Ranieri, Breno & Lucas e Donato & Eduardo.

Entrada:
Com nome na lista + 1kg de alimento não perecível ou agasalho:  não pagará entrada
Informações : 3075-0101 / 3075-0404
 *Os valores de entrada serão revertidos para doações destinadas a crianças carentes de Vila Velha.

Pontos moeda