Entretenimento e Cultura

Cesar Tralli revela como reconquistou Ticiane Pinheiro: - Na base da persistência, mas com muito respeito!

Foram oito meses de persistência para que Cesar Tralli conseguisse convencer Ticiane. O casal revelou que não havia contado para ninguém, mas resolveram tornar público antes que os flagrasse

Redação Folha Vitória
Segundo Cesar, o amor venceu Foto: Reprodução/Instagram

Se conquistar um amor já é difícil, imagine só reconquistar! Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli fizeram sua primeira aparição pública desde que reataram o namoro, na última semana. E, ao TV Fama, Cesar Tralli deu alguns detalhes sobre a retomada do relacionamento:

- Fui eu quem tomou a iniciativa, óbvio. Foram quase oito meses, né? Mas o que me deixou feliz é que, como eu disse, o amor venceu. Na base da persistência, mas com muito respeito, gentileza, sem forçar a barra... E eu acho que ela acabou percebendo que era muito sincero da minha parte, então, eu agradeço.

O casal revelou que não havia contado para ninguém, mas que o jornalista resolveu tornar o anúncio público antes que alguém os flagrasse. Rumores sobre uma possível volta pipocaram quando Ticiane compartilhou o belíssimo presente de Dia das Mães enviado pelo até então ex-namorado. A loira ainda garantiu que a filha, Rafinha Justus, não poderia estar mais contente:

- Ela está superfeliz, porque ela sempre se deu muito bem com o Cesar. Eles sempre se gostaram muito, então ela está feliz!

Pontos moeda