Entretenimento e Cultura

Claudia Raia cria saia justa ao julgar apresentação de Eriberto Leão no Show dos Famosos

Eriberto Leão aceitou o comentário de Claudia Raia, mas rebateu a atriz. Para amenizar a situação, Faustão brincou durante a fala de Claudia Raia

Redação Folha Vitória
Claudia Raia criou uma saia justa em programa dominical Foto: Reprodução/Instagram

Eriberto Leão não gostou das críticas de Claudia Raia na noite do último domingo, dia 28, no Domingão do Faustão. Participando do quadro Show dos Famosos, o ator teve a responsabilidade de encarnar no palco o cantor Belchior. Após a apresentação, Miguel Falabella e Silvio de Abreu só tiveram elogios para o ator, dando as notas 9,7 e 9,9, respectivamente. No entanto, Claudia Raia foi além dos elogios e acabou tecendo uma crítica que deixou o clima tenso no programa:

- Eu queria te propor um desafio daqui para frente. Eu queria que você saísse um pouco desse lugar do Belchior, Bob Dylan e queria te ver fazendo show. Eu queria que você cantasse uma música mais energética. Eu quero que você me surpreenda e eu levante dessa cadeira doida. É um lugar no teu coração, desse tipo de artista, que é maravilhoso. Mas eu quero ver você me surpreender, em outro lugar, outro tipo de música, show que talvez você tenha perdido a oportunidade de fazer. Eu queria te propor isso. Por causa disso, de eu não ter sido surpreendida e você ter continuado nesse mesmo lugar, embora você tenha feito um trabalho lindo de corpo e lindo de voz, eu te dou 9,5 por isso, disse.

Eriberto Leão aceitou o comentário de Claudia Raia, mas rebateu a atriz: - Com todo respeito, quando eu aceitei foi para homenagear os artistas que tocam o meu coração. Eu aceito seu desafio, mas o que eu estou querendo dizer é que esses artistas precisam chegar. Eu faria no teatro Belchior e todos esses, mas assim, minha personalidade artística, ela é muito clara e coerente nesse sentido. São os artistas que eu escuto e que me alimentam a alma, mas o desafio está aceito.

Para amenizar a situação, Faustão até brincou durante a fala de Claudia Raia: - Dançar, pular do Pão de Açúcar... Essa mulher está doida!

O ator está em último lugar no ranking geral com 28,3 pontos.

Além de Eriberto Leão, a noite de apresentações também contou com Samantha Schmütz, que mais uma vez brilhou no palco do Domingão. A atriz e humorista encarnou Amy Winehouse e ficou com 9,8 e no ranking, liderando a competição com 29 pontos no total

Fafá de Belém levou a plateia à loucura ao se apresentar como Adele. A cantora interpretou os sucessos da britânica e ainda a interpretou como se estivesse falando realmente com o público brasileiro em português. Fafá ficou com 9,5 e no ranking geral em terceiro lugar com 28,5 pontos.

Após dar show como Beyoncé, Ícaro Silva apareceu completamente transformado para interpretar Ney Matogrosso. O ator conquistou 9,7 dos jurados e da plateia e no ranking geral ficou em segundo lugar com 28,9 pontos.

Pontos moeda